Ao ingressar no restaurante Mainah, logo na entrada você percebe que não é um restaurante comum, comandado pela grande artista da culinária santista Edna Kodja Daguer, o astral, as pessoas que lá se encontram e o ambiente faz sentir-se muito feliz e a vontade para desfrutar e saborear as gostosuras da gastronomia mundial.

Num ambiente aconchegante e charmoso que oferece aos clientes um panorama da culinária internacional são preparados todos os dias 50 pratos de diferentes sabores e nacionalidades. Seus clientes podem optar por carne, peixe, frango, massas, culinária árabe ou desfrutar do maravilhoso buffet de saladas. Essa diversidade diária oferece aos freqüentadores do restaurante, habitues ou não, a possibilidade de saborear todos os dias um prato ou combinação diferente, aguçando ainda mais seu paladar.

Localizado no Centro da cidade de Santos, proporciona a seus freqüentadores momentos agradabilíssimos, transformando o almoço do dia-a-dia no ponto de encontro dos amantes da boa comida.

e>